Buscar

Olá, visitante! Olá, visitante ▾ Login Cadastrar Meus pedidos

Trocas e Devoluções


POLITICA TROCA


Produto com suposta Falha de Fabricação
Desistência da compra

O QUE DEVO FAZER

Entre em contato conosco a partir do e-mail contato@divafolheados.com.br, no prazo de 07 dias corridos a partir do recebimento do produto, informando:

Nome Completo
Número do pedido
Data da compra
Nome do produto  (como cadastrado na loja virtual)
Motivo da troca ou devolução

1 - DESISTÊNCIA DA COMPRA

Se você recebeu  o produto em perfeitas condições  e mesmo assim deseja fazer a devolução, poderá solicitar o cancelamento da compra por e-mail  contato@divafolheados.com.br
Lembrando que, será obrigatório o fornecimento do nome completo, número do pedido, data da compra, nome do produto  (como cadastrado  na loja virtual) e, o motivo de desistência da compra.


1.1 - Prazos para desistência de compra

De conformidade com as normas do CDC (Código de defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais goza de até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra.

1.2 - Devoluções da Mercadoria

Antes de enviar o produto para o nosso endereço abaixo epigrafado , o cliente deverá fazer contato via e-mail (contato@divafolheados.com.br) para averiguar se será possível a troca, caso a mesma não seja respaldada, informamos que a mesma não  deverá enviada, evitando assim prejuízos.

A mercadoria deverá ser devolvida através de envio para nosso endereço, mencionado abaixo.

Lembramos que o produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios, peças e nota fiscal. E, o produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.

ATENÇÃO: Se o produto que não atender às condições exigidas acima, não será aceito como devolução e, não caberá a Diva Folheados nenhum ônus pela devolução, bem como a devolução dos valores do pedido. O pedido será automaticamente remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a Diva Folheados se reserva o direito de fazer uma nova cobrança de frete. Portanto, para a sua maior segurança e comodidade, verifique se o produto atende as suas expectativas antes de violar a embalagem.

1.3 - Substituições da Mercadoria

Você poderá fazer a escolha de outro item conforme estoque disponível em nossa loja virtual.

A escolha de um novo produto deverá se limitar ao valor da mercadoria original. Se houver diferença, o pagamento dela deverá ser feito de acordo com as opções existentes no site.

Lembrando que, todos os encargos da troca serão de responsabilidade do cliente.

O cliente deverá indicar, por meio dos canais de atendimento, o novo item escolhido junto com o produto. O novo item será despachado para a residência do cliente com o custo do frete por conta do cliente.

2 - PRODUTOS COM SUPOSTA FALHA DE FABRICAÇÃO

Veja como solicitar o pedido de avaliação de supostas falhas de fabricação:

2.1 - Devoluções da Mercadoria

Antes de enviar o produto para o nosso endereço, Rua Limeira, 81 – Quinta da Paineira – São Paulo – SP  - CEP 03150-070, deverá ser feito contato via e-mail (contato@divalhoeados.com.br) para relatar sobre o suposto defeito a que se refere à reclamação.

A mercadoria deverá ser devolvida através de envio para o  endereço abaixo mencionado.

Lembrando que o produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios, peças, certificado de garantia e, nota de entrega.

ATENÇÃO: Produtos encaminhados fora das especificações acima não serão aceitos para análise de defeitos e automaticamente serão devolvidos ao remetente com ônus de pagamento de frete do cliente.

2.2 - Análises de defeitos dos produtos

A avaliação de defeitos será realizada pela nossa fábrica e, então será concluído o laudo final do pedido de troca.

Prazo médio de conclusão: 30 dias úteis após o recebimento do produto.


2.3 - Laudo Favorável à troca

O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição o mesmo produto.

Na ausência do mesmo modelo em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher um outro modelo para troca entre as opções existentes no site, respeitando o limite do crédito.

Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.

2.4 - Laudo Contrário à troca

O produto será devolvido sem direito de substituição.

Itens de reprovação:
Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).
Indícios de uso inadequado do produto.
Indícios de dano acidental.
Indícios de quebra.

ATENÇÃO: Caso a Diva Folheados constate que o produto não contenha avaria, indícios de mau uso ou ausência de acessórios que acompanham o produto, a Diva Folheados não poderá ser responsabilizada pela troca, não cabendo aceitar a devolução, podendo reenviar o produto sem consulta prévia.

2.5 – Política de Garantia

A garantia da Diva Folheados cobre produtos que tenham qualquer defeito de fabricação, desprendimento total ou parcial do folheado e, rupturas ou rachaduras de fechos. Entretanto, a garantia não cobre em hipótese alguma peças escurecidas por sujeira, quebradas, incompletas, arranhadas, arrebentadas, amassadas, avermelhadas, pedras opacas ou o escurecimento da resina. Ou seja, a garantia não cobre nenhum dano ocasionado pelo mau uso.
Lembramos ainda que, faz se necessário à apresentação do certificado de garantia para se realizar a troca.

2.5.1 – Tempo de Garantia para peças folheadas a ouro

Para as peças folheadas, são concedidas um ano de garantia a contar da data de recebimento do produto.
Lembrando que, somente as peças classificadas na descrição do produto como folheadas recebem a garantia de banho.

2.5.2 – Tempo de Garantia para bijuterias

Para as peças folheadas, são concedidas uma garantia  de 30 dias a contar da data de recebimento do produto.

Lembrando que, para bijuterias, a garantia só vale para defeitos de fabricação. Não cobrindo defeitos pelo mau uso e desgaste do banho.

Você sempre atualizado!

Receba novidades e promoções no seu e-mail

Inscreva-se
Diva Folheados se destaca em todo o território nacional, por fabricar produtos contemporâneos de alta qualidade, que atendem com brilho, elegância e destaque o universo feminino. Rua Limeira, 81 Quinta da Paineira - São Paulo - SP CEP 03150-070
Jet e-Commerce
active: D3-EJET-LOJA9 - 5001666 - 842929363 - 842929363